//Preenchimento terco inferior da face queixo e mandibula sao paulo
Preenchimento terco inferior da face queixo e mandibula sao paulo2019-02-06T17:17:53+00:00

preenchimento rosto terco inferior mandibula e queixo

Preenchimento terço inferior da face – queixo, mandíbula, lábios –  SP

preenchimento rosto terco inferior mandibula e queixo

Os preenchedores, sejam a base de ácido hialurônico, hidroxiapatita de cálcio (só existe o Radiesse® no Brasil ate 2018), ácido poli-l-lático (só existe o Sculptra® no Brasil até 2018) tem o seu uso muito bem estabelecido em cada um dos terços faciais.
No terço superior da face utilizamos preenchimento na: região das têmporas, cauda da sobrancelha e região frontal.
No terço médio da face, fazemos os preenchimentos para volumização da região malar, preenchimento do arco zigomático, maçãs do rosto, olheiras ou preenchimento do dorso do nariz.

E, nesta página, vamos tratar dos locais de preenchimento no terço inferior da face.
Locais aonde o preenchimento (principalmente os preenchimentos com ácido hialurônico ou preenchimentos com hidroxiapatita de cálcio -radiesse ou Plla-sculptra) tem resultados espetaculares quando bem aplicados, de maneira harmônica e natural.

 As grandes indicações nos preenchimentos no terço inferior do rosto são:

  • Preenchimento do bigode chinês
  • preenchimento da linha do marionete
  • preenchimento do lábio
  • preenchimento para leve volume no lábio
  • preenchimento do contorno labial, linha do cupido
  • preenchimento do lábio “murcho” com a idade
  • preenchimento do canto interno da boca (linha triste, boca caída)
  • preenchimento do queixo
  • preenchimento para retrognatia ( queixo para trás)
  • preenchimento do mento
  • preenchimento da linha de demarcação entre o queixo e os lábios
  • preenchimento da mandíbula
  • preenchimento do arco da mandíbula
  • preenchimento no ângulo da mandíbula, para puxar o “buldogue” para trás, com o objetivo de fazer um “mini-lifting” suave com o preenchimento ( para esse tipo precisamos de mais volume,e normalmente usamos hidroxiapatita de cálcio)
  • preenchimento das linhas finas na região ao redor da boca
  • preenchimento das linhas radiais do lábio ou também chamado do preenchimento do código de barras
  • preenchimento da columela do nariz
  • preenchimento filtro labial
Veja portanto que as possibilidades de preenchimento são muitas !!  Cabe a sua discussão com seu dermatologista e entender melhor as opção para repor volume e perdas no seu rosto
Lembre-se que o preenchimento, assim como a toxina botulínica, é uma arte.  E seu dermatologista deve trabalhar como um artista, desenhando e esculpindo seu rosto, para trazer de volta a harmonia perdida.
 Preenchimento com ácido hialurônico restylane, sculptra, radiesse, juvederm

Preenchimentos do terço inferior da face – refinamento

Quando falamos de preenchimento no terço inferior da face , estamos falando de refinamento e/ou rejuvenescimento da face.

Preenchimento do terço inferior da face trata principalmente da melhora do contorno da mandíbula e melhora na região do queixo. Com o processo de envelhecimento, há uma progressiva reabsorção de ossos no crânio, que já comentamos, tanto no terço superior como no terço médio.

No terço inferior essa reabsorção de osso,  músculo e coxins de gordura aparece principalmente no queixo e próximo ao ângulo da mandíbula. Assim, no terço inferior observarmos o canto da boca caído,  o queixo retraído, a formação do conhecido buldogue, e perda da definição da mandíbula.

Portanto, queda no canto da boca, queixo retraído e com aspecto de casca de laranja, pescoço flácido falta de contorno mandibular são as principais características que são abordadas no tratamento do rejuvenescimento do terço inferior da face. Esse tratamento é feito com grandes quantidades de volume, ácido hialurônico principalmente, aplicado em pontos específicos do queixo, contorno de mandíbula e região pré auricular.

Muitas vezes tratamos terço inferior da face com preenchimentos em pacientes jovens. Pacientes que tem o queixo retraído ou protraído, jovens que já apresentam aspecto triste no canto da boca, ou jovens adultos que procuram deixar o rosto mais angulado, melhorando o contorno da mandíbula ou projetando a lateral da face.

Sempre que tratamos com preenchimentos o terço inferior da face, temos um ganho indireto na melhora da flacidez do pescoço, por estiramento !

O mesmo se da quando tratamos o terço superior o médio. Sempre que colocamos boas quantidades de volume no rosto, é como se estufássemos uma pequena bexiga, e isso causasse estiramento também na flacidez do pescoço e da papada, indiretamente.  

Lembrando que no terço médio e inferior também se  encontram os lábios, que são os queridinhos do sexo feminino, principalmente…

Tags:

Preenchimento terço inferior da face – queixo, mandíbula, lábios –  São Paulo

WhatsApp chat