///Botox tratamento suor hiperidrose coxa genital
Botox tratamento suor hiperidrose coxa genital2019-02-06T16:53:18+00:00

Aplicação toxina botulínica (“botox”) para tratamento do suor / hiperidrose coxa  ou genital

Tratamento suor ou hiperidrose coxa e genital

Aplicação botox tratamento hiperidrose sao paulo

Suor nas coxas, suor nas partes íntimas, genital ou  sudorese exagerada nas coxas ou região genital.

Realmente apesar de raro, existem pessoas que tem um distúrbio relacionado ao suor excessivo nas partes íntimas , suor excessivo na coxa ou na região genital.
Além de raro esse suor exagerado é extremamente desconfortável. Muitas pessoas relatam vergonha, principalmente com relação aos seus parceiros sexuais,  vergonha de usar determinadas roupas, e terminam o dia com as peças íntimas molhadas ou encharcadas.

Tratamento do suor nas partes íntimas ou virilha

Pessoas que tem suor excessivo, sudorese exagerada, somente nas partes íntimas,  na região das coxas,  podem tentar o tratamento com:
  • loções tópicas com sais de alumínio
  • medicamentos orais ou
  • talvez a melhor opção, a  aplicações de toxina botulínica,  o famoso ”botox” para hiperidrose
Consulte seu dermatologista e discuta com ele as opções de tratamento para o suor exagerado nas coxas, genital.
Aplicações de “BOTOX” para suor nas coxas, genital, virilha é uma opção importante para se considerar se esse suor for muito incômodo, ou atrapalhar na vida sexual
Aplicação botox tratamento suor virilha 

Suor exagerado na virilha – Hiperidrose

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SUOR NA REGIÃO GENITAL, VAGINA, ETC..

O que causa SUOR EXCESSIVO ?

Para muitos, o suor é um fato desconfortável da vida – especialmente quando acontece na”terra lá de baixo”.

Suar é a maneira de o corpo se esfriar. É normal suar sempre que você estiver com calor. Não importa se você está malhando, sentado em um carro quente ou apenas usando muitas camadas de roupas.

Certas áreas do seu corpo, como as axilas, são mais propensas a suar do que outras. Isto é geralmente devido a uma alta concentração de glândulas sudoríparas e folículos pilosos em um só lugar. A virilha é uma área do corpo que se comporta muitas glândulas,  como as axilas: é peluda, quente e cheia de glândulas sudoríparas e bactérias.

É verdade que algumas pessoas suam mais do que outras, mas ninguém deve ser forçado a deixar a academia molhada e desconfortável todos os dias. Aqui estão algumas dicas para manter sua área genital, fresca e seca.

Tente roupas intimas com efeito de absorver o suor.

A tecnologia de absorção de umidade, que tem sido um elemento básico do uso esportivo há anos, agora está disponível no lugar que você mais precisa – sua roupa íntima.

Tecido absorvente de suor puxa a umidade da pele e para o exterior do tecido. Isso ajuda a manter o tecido seco por dentro.

2- Diga “sim!” ao algodão

Materiais sintéticos, como o poliéster, não respiram, escolha  tecidos naturais. Em vez de permitir que o suor evapore, o material retém o suor e prende-o à sua pele.

Tecidos naturais como algodão e linho permitem que o suor evapore como deveria. Eles são basicamente orgânicos!

A desvantagem? O algodão retém a umidade por mais tempo que os tecidos sintéticos que absorvem o suor. Isso significa que você lidará com um pouco de umidade antes que as coisas sequem.

A regra do algodão também pode ser aplicada ao resto do seu guarda-roupa. Se você luta com o suor vaginal ou escrotal , considere tecidos de algodão para treinar e dormir.

3.  troque de roupas depois de cada suor

A levedura é um tipo de fungo oportunista que prospera em ambientes quentes e úmidos. Passar o dia em roupa íntima molhada da a levedura a oportunidade de crescer fora de controle, levando a coceira vaginal, queimação e outros sinais de infecção por fungos.

Você pode reduzir o risco de infecção por fungos, trocando as roupas suadas o mais rápido possível. Traga uma muda de roupa para academia.

Se a sua roupa estiver molhada durante um dia normal, leve um par extra ou dois na bolsa.

 

VEJA ESSE ARTIGO DE UMA CONHECIDA DERMATOLOGISTA BRASILEIRA, COLEGA DO DR CLAUDIO, PROFESSORA DORIS HEXSEL, SOBRE SUOR NA REGIÃO INGUINAL/VIRILHA OU GENITAL

Inguinal, or Hexsel’s hyperhidrosis.

Author information

 Abstract

Inguinal Hyperhidrosis (IH) is a focal and primary form of hyperhidrosis in which the individual has intense sweating in the inguinal region. It usually appears in adolescence, not later than the age of 25, in the most cases, and continues into adulthood. With a sample of 26 patients we described Inguinal Hyperhidrosis (IH). Fifty percent of the patients have a positive family history of this condition or other forms of focal or generalized hyperhidrosis, which suggests a familial pattern. Biopsies performed on the inguinal area in a patient with IH and control patient showed normal histology. Excessive perspiration in the inguinal area significantly affects the quality of life of the patients. It is an embarrassing condition that produces large wet stains on the clothes, therefore making daily activities difficult and compromising the emotional, professional and social life of the affected patients. The therapies commonly used for other forms of focal hyperhidrosis are not yet referred in the literature specifically for IH. Intradermal injections from botulinum toxin provide positive results for the patients and controls the sweating for 6 months or more. It is a simple, safe and effective treatment for this condition and the results significantly improve the quality of life of the affected individuals.

 

Consulte seu dermatologista e discuta com ele as opções de tratamento para o suor exagerado nas coxas, genital.

 

WhatsApp chat