///Preenchimento de olheira com ácido hialurônico
Preenchimento de olheira com ácido hialurônico2020-04-30T19:26:54+00:00

tratamento de olheira sao paulo

Preenchimento de olheira com ácido hialurônico

Seus olhos expressam suas emoções, seus sentimentos. Mas quando são marcados por olheiras, perdem o brilho e a beleza, dando a ilusão de um ar cansado e sem brilho. Como resultado, você aparenta mais cansado…

E acaba gastando muito tempo todos os dias tentando escondê-los com maquiagem.

O que causa as olheiras?

Essas depressões ocas são causadas por uma perda de volume abaixo dos olhos na área entre a pálpebra inferior e a bochecha. Eles são frequentemente acompanhados por um escurecimento da cor da pele.

Estresse, estilo de vida, pele fina, cigarro ou outros fatores hereditários podem causar olheira.

Quando se trata de olheiras, não somos criados iguais.

Existe um tratamento duradouro para olheira?

Sim !!!
Nossa clínica pode fornecer uma solução duradoura para olheiras. Usando uma injeção de um gel de ácido hialurônico desenvolvido especialmente para a delicada área dos olhos, podemos resolver de maneira rápida esse problema angustiante.

Veja esse vídeo que EXPLICA TUDO SOBRE O TRATAMENTO DE OLHEIRA  !!

 O QUE É PREENCHIMENTO DE OLHEIRA

preenchimento de olheira revolucionou o tratamento das olheiras.

Preenchimento de olheira com ácido hialurônico

Preenchimento de olheira com ácido hialurônico

O preenchimento de olheira é feito quase sempre com ácido hialurônico.

O ácido hialurônico além do seu intenso poder de preenchimento,  tem também uma característica chamada higroscópica:  a capacidade de puxar água do meio ambiente, de hidratar o tecido tratado.

O preenchimento com ácido hialurônico da olheira, portanto, além de melhorar a depressão (o sulco chamado de goteira lacrimal), hidrata tanto a pele que em 70% dos casos melhora a pigmentação da olheira. Ou seja, o preenchimento de olheira pode:

  • melhorar a profundidade da goteira lacrimal,  de 50 a 80%
  • melhorar a pigmentação, ganho indireto, em 50-70% dos casos.

 

TÉCNICAS DE PREENCHIMENTO DA OLHEIRA, NAS CLINICAS DE SÃO PAULO

BASICAMENTE SÃO TÉCNICAS PARA O PREENCHIMENTO DA OLHEIRA

Preenchimento de olheira com ácido hialurônico SAO PAULO

Preenchimento de olheira

São várias as técnicas de preenchimento com ácido hialurônico de olheira.

A ) O preenchimento pode ser feito com agulhas, a técnica mais antiga e ainda muito utilizada na maioria das clínicas.

O preenchimento de olheira utilizando a técnica de agulha pode ser feito de duas formas:

  1. com micro pontos, bem superficiais,  utilizando um produto extremamente fluído e suave de ácido hialurônico , ou
  2. esse preenchimento deve ser feito profundo, tocando o osso, na órbita inferior, e colocando um produto de ácido hialurônico leve também.

B ) Uma outra forma de preenchimento nas olheiras, extremamente utilizada na Europa , Ásia e Estados Unidos é com a utilização de mini cânulas, através de um único orifício, próximo da goteira lacrimal.

A técnica utilizando Mini cânula é muito mais seguraconfortável para o paciente e com menos chances de complicações, como hematomas ou traumas.  No entanto as mini cânulas são ainda caras no Brasil e poucos médicos têm habilidade com essa técnica.

Além disso, pode ser feita a aplicação em mini-bolus ou em formato de salsicha….

Cuidado, os resultados variam muito com a técnica do especialista

TRATAMENTO DE OLHEIRA sao paulopreenchimento de olheiras, assim como o preenchimento de nariz, é uma das técnicas mais difíceis dentre todas as técnicas de preenchimento facial e uma minoria dos médicos tem habilitação, segurança e experiência necessária para realizá-la com segurança.

Aqui na clínica nós realizamos preenchimento de olheiras há mais de 10 anos, utilizando as três técnicas acima descritas, dependendo do caso.  No entanto, na maioria das vezes utilizamos o preenchimento com a técnica das mini cânulas.

Portanto, aqui você aprendeu que antes de fazer um preenchimento nas olheiras você deve: se certificar do tipo de ácido hialurônico utilizado da técnica e da forma como você gostaria de ter essas olheiras preenchidas.

Opções de tratamento para olheira

Quando você procura um especialista dermatologista , alguém focado  no tratamento da olheira,  você deve considerar também a possibilidade de utilizar como tratamento:

  • cremes para olheiras
  • laser , como por exemplo o laser Q Switch ND-Yag
  • peeling com ácido tioglicólico
  • microagulhamento suave
  • Luz intensa pulsada
  • e preenchimento da goteira lacrimal

 

RESUMO  : O que é Preenchimento de Olheiras?

O preenchimento de olheira revolucionou o tratamento das olheiras.

Feito quase sempre com ácido hialurônico, além do seu intenso poder de preenchimento, tem também uma característica chamada higroscópica:  que é a capacidade de puxar água do meio ambiente e de hidratar o tecido tratado.

Além de melhorar a depressão (o sulco chamado de goteira lacrimal), hidrata tanto a pele que em 70% dos casos melhora a pigmentação da olheira. Ou seja, o preenchimento de olheira pode:

  • melhorar a profundidade da goteira lacrimal,  de 50 a 80% .
  • melhorar a pigmentação, ganho indireto, em 50-70% dos casos

ATENÇÃO:
tenha em mente que você deve esperar uma melhora de 50 a 80% na qualidade da sua olheira com o preenchimento de ácido hialurônico.

Os preenchimentos não são garantia de 100% de resultado e não deve ser esperada uma melhora completa na olheira, mas sim uma grande melhora, com relação ao estado basal.

 

Técnicas de Preenchimento de Olheiras

São várias as técnicas de preenchimento com ácido hialurônico de olheira.

a) O preenchimento pode ser feito com agulhas, a técnica mais antiga e ainda muito utilizada na maioria das clínicas.
O preenchimento de olheira utilizando a técnica de agulha pode ser feito de duas formas:

  1. com micro pontos, bem superficiais,  utilizando um produto extremamente fluído e suave de ácido hialurônico , ou
  2. esse preenchimento deve ser feito profundo, tocando o osso, na órbita inferior, e colocando um produto de ácido hialurônico leve também

b) Uma outra forma de preenchimento nas olheiras, extremamente utilizada na Europa, Ásia e Estados Unidos é com a utilização de mini cânulas, através de um único orifício, próximo da goteira lacrimal.

Preenchimento com cânula das olheiras

Preenchimento de olheira com ácido hialurônico medico dermatologista sp

Técnicas e anatomia para Preenchimento de olheira com ácido hialurônico

Esta técnica é muito mais segura, confortável para o paciente e com menos chances de complicações, como hematomas ou traumas.  No entanto, as mini cânulas são ainda caras no Brasil e poucos médicos têm habilidade com essa técnica.
O preenchimento de olheiras, assim como o preenchimento de nariz, é uma das técnicas mais difíceis dentre todas as técnicas de preenchimento facial e uma minoria dos médicos tem habilitação, segurança e experiência necessária para realizá-la com segurança.

Na INJECTORS  nós realizamos preenchimento de olheiras há mais de 10 anos, utilizando as três técnicas acima descritas, dependendo do caso.  No entanto, na maioria das vezes utilizamos o preenchimento com a técnica das mini cânulas.

Portanto, aqui você aprendeu que antes de fazer um preenchimento nas olheiras você deve: se certificar do tipo de ácido hialurônico utilizado da técnica e da forma como você gostaria de ter essas olheiras preenchidas.

Veja o que você precisa saber a falar para seu médico antes do procedimento